Inscricao Youtube

domingo, 19 de junho de 2016

Violinista Nathan do Amaral



Terminamos a semana com uma notícia linda que merece ser compartilhada. O violinista Nathan do Amaral, cria do projeto do Centro Cultural Cartola na Mangueira, acaba de ser aprovado na Faculdade de Viena.
"Sempre fui uma criança um pouco diferente das outras, não era bom em futebol ... Um rapaz que morava perto da minha casa e que trabalhava no Centro Cultural Cartola, e me ouvia estudando num tecladinho velho, convidou-me para fazer parte de um novo projeto, com violinos, que acabara de ser criado no Cartola. Eu estranhei, porque achava que violino era coisa para meninas, ainda mais porque, para os vizinhos, para ser homem tinha que ser jogador de futebol."
A integração em uma orquestra promove uma mudança radical na vida de muitos jovens como Nathan, a prática de grupo, a descoberta da música sublime. Apesar do preconceito que o cercava, Nathan perseverou e hoje se prepara para iniciar a Faculdade no exterior! Parabéns!!! ‪#‎violinista‬‪#‎exemplo‬ ‪#‎perseveranca‬ ‪#‎musica‬ ‪#‎opoderdamusica‬ ‪#‎transformação‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário